Geral

Xuxa Meneghel aborda mediunidade e conta sonho misterioso

Xuxa Meneghel sempre demonstrou uma forte conexão com o místico e o paranormal. Ao longo de sua longa trajetória profissional, a loira mais famosa do Brasil frequentemente compartilhou suas experiências e reflexões sobre a mediunidade, revelando como essa dimensão da sua vida desafiou seu percurso.

Na quinta-feira, dia 12, Xuxa retomou a discussão sobre o tema em uma entrevista à revista Caras, compartilhando experiências de sonhos que teve com entes queridos que já partiram. Durante a conversa, ela chegou a evocar lembranças de seu irmão, que nos deixou em janeiro deste ano.

“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, relatou.

Por fim, ela completou: “Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção… Enfim, eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress