Geral

Vídeo: Cidade Alerta dá notícia a mãe de morte da filha ao vivo; e mãe cai em prantos

Um momento deplorável aconteceu na noite ontem, 17 de Fevereiro, ao vivo, na TV Record. Na transmissão diária do seu “Cidade Alerta” com Luiz Bacci, uma mulher descobriu ao vivo que sua filha foi encontrada e foi morta pelo seu namorado, ao saber, a mãe se desespera e desmaia ao vivo.

“Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, contou a mãe. Bacci então indaga Andreia, “Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”.

Então, o advogado de Carlos, namorado da vítima, confirmou a autoria e confirmou que o mesmo informou o local do corpo. Após escutar o advogado ao vivo, a mãe reagiu: “Não, não. Ele não fez isso com minha filha não”. Após este momento, a mãe se desespera e cai no chão aos prantos…

De volta ao estúdio, Bacci afirma: “Doutor, eu não sabia. Ele confessou o caso? Eu estou vendo as imagens da dona Andreia, que foi surpreendida”, contou. A web não deixou barato, classificou o Cidade Alerta como um programa sensacionalista e repudiou o ato.

“Até onde vão parar nessa busca por audiência? Hoje a @recordtvoficial exibiu uma mãe descobrindo AO VIVO que o assassino confessou ter matado sua filha. Isso foi cruel, foi desumano”, publicou um internauta.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo