Geral

Veja a audiência final da Libertadores: Fluminense x Boca Juniors (04/11)

O duelo entre o time argentino Boca Juniors e o brasileiro Fluminense, garantiu à TV Globo ótimos índices de audiência. A Libertadores voltou este ano ao canal carioca após uma temporada no SBT.

A grande final que começou a ser exibida por volta das 16h20, contou com o segundo tempo após o empate entre o time brasileiro e o argentino em 1 a 1. De acordo com dados obtidos, este jogão rendeu ótimos índices.

A TV Globo marcou 21,3 de média. No mesmo horário, a Record marcou 3,9 de média o SBT 2,3 e a Band ficou com 1,6 de média. Ainda de acordo, a atração registrou 28,0 pontos de pico em São Paulo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.