Geral

Vaza suposto vídeo íntimo do ator Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, grande galã de novelas da TV Globo, teve um suposto íntimo vazado, na qual aparece fazendo sexo virtual com outro rapaz. No suposto conteúdo vazado, o ator aparece se masturbando na cam.

No vídeo, é possível ver os dois dialogando durante o sexo virtual, no entanto, o ator global não contava que seu vídeo estava sendo gravado através da gravação de tela. Após viralizar na internet, o ator aparece como um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Até o momento, Gianecchini não se pronunciou sobre o suposto vídeo vazado. No trecho divulgado, a filmagem, ao que parece, teria sido gravada pelo próprio parceiro da conversa. Lembrando que qualquer reprodução de vídeo íntimo sem autorização é crime.

A lei nº 13.718/18 sancionada recentemente – e já em vigor – tornou crime a divulgação de foto, vídeo ou cena de sexo, nudez ou pornografia sem o consentimento da vítima. Referida lei alterou o Código Penal, que passou a vigorar.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.