Geral

Tristeza: Morre avó do jornalista Leo Dias

Famoso anunciou falecimento de sua avó em suas redes sociais

O jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, acabou de publicar em suas redes sociais o falecimento de sua avó. Emocionado, Leo fez um post de despedida.

“Hoje dona Carolina, minha avó, foi descansar ao lado de Deus. Ela guardou todas as matérias que publiquei nos jornais e revistas por onde passei. Telespectadora assídua do Fofocalizando, não perdia um programa e conversava com a televisão para responder minhas tiradas ao vivo. Ela era a minha maior fã”, iniciou o jornalista.

“Dona Carolina nasceu no dia 4 de julho de 1922, enfermeira, ficou viúva poucos anos após se casar e teve que cuidar sozinha de seus dois filhos biológicos e outros quatro do primeiro casamento do meu avô. Guerreira e cheia de vontades, assim era ela”, continuou.

“Recentemente estive no Rio, consegui visita-la e conversamos muito. Ela me deu conselhos, sobre a vida, sobre o amor, trabalho e amizade. Foi uma troca incrível. Vó, eu te amo para sempre e sem dúvidas nossa conexão é eterna. Agora você descansou”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress