Geral

Tiago Leifert surge com Lua e encanta a web

A filha de Tiago Leifert apareceu brincando em um clique compartilhado pela mãe, Daiana Garbin. Em resumo, o clique inédito emocionou os fãs. Vale lembrar que a pequena Lua está lutando contra um câncer raro nos olhos. Portanto, nas fotos, a criança aparece desenhando no chão, com o semblante de sapeca.

“Eu gosto mesmo é de riscar o tapete, o sofá e as paredes”, brincou a mãe  ao compartilhar o momento raro com os fãs. Todavia, o casal costuma ser discreto e não mostra muito conteúdo da pequena nas redes sociais. Recentemente, Tiago Leifert resolveu compartilhar o problema de Lua com o público, após uma piora no quadro clínico. “Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro”, disse ele em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho!’

Sendo assim, o apresentador contou como notou que havia algo com a filha. Isso porque esse câncer é complicado de ser notado. “Eu tinha ido para o Rio para gravar dez dias do “The voice Brasil”. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá. E falei: ‘Dai, ela não olhou no meu olho’. Ela gelou”, disse ele.

Leia mais: Luísa Sonza se revolta após boatos de affair com Paulo André

Tiago Leifert fala sobre saída da Globo

Desse modo, assim que recebeu o diagnóstico, optou por deixar a Globo. “Eu ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar, e eu falei pro meu chefe, o Boninho: ‘Deu um problema aqui’. Contei na mesma hora e ele falou: ‘Pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui’…”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo