Geral

BBB20: “Tenham empatia”, diz Valesca Popozuda sobre Victor Hugo!

Na noite desta segunda-feira (09), a funkeira Valesca Popozuda deu sua opinião sobre a situação do psicólogo Victor Hugo no BBB20.

Valesca utilizou o seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o ódio direcionado a participantes do reality e deixou claro que não compactua com a postura de alguns internautas que seguem ofendendo pessoas mesmo após elas serem eliminadas do programa: “Depois que cada macho escroto saiu do BBB eu nem toco mais nos nomes deles! Saiu saiu, deixa pra lá ! Quem gostou e quiser acompanhar fica livre, mas saiu do jogo perdeu o prêmio e é Game over. Não tem porque ficar xingando 24hrs”, disse.

A loira comentou também comentou sobre a possível eliminação de Victor Hugo no paredão que ocorre na noite desta terça-feira: “Eu To vendo todo mundo votando pro VH sair, que ótimo! Faz parte da dinâmica do Jogo, mas ele saindo amanhã, evitem ficar nas redes sociais dele massacrando! Estimulando ódio, chamando ele de pombo! O jogo acaba quando eles passam pela porta! Tenham empatia”, aconselhou a cantora.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo