Geral

Sonia Abrão defende Joelma de ataques sobre aparência

Recentemente a cantora Joelma virou alvo de comentários maldosos na web por conta de sua aparência. Sendo assim, a apresentadora Sonia Abrão decidiu defende-la após um de seus apresentadores, Felipeh Campos, falar um pouco sobre o assunto.

Em suma, a assessoria de Joelma pontuou que o rosto dela está inchado por conta do tratamento para Covid-19. Dessa maneira, Sonia Abrão aproveitou para falar um pouco sobre o assunto, defendendo a loira.
“No tratamento da Covid é muito corticóide e corticóide incha mesmo, transforma, e leva um tempo até o organismo eliminar tudo isso. Ela teve três vezes, imagina a quantidade de corticoide.”

Entretanto, Felipeh acabou discordando de Sonia Abrão. “Eu não acredito”, e explica sob reclamações da “patroa”: “Por um motivo: não ia inchar só o rosto, a mão dela tá fina, o corpo tá fino. Eu acho que a Joelma fez tanto procedimento e talvez com produtos que não tenham tido tanta eficácia, porque isso parece muito mais um processo inflamatório”.

Todavia, se engana quem acha que a apresentadora ficou quieta. “Corticoide dá uma coisa chamada clinicamente de ‘moon face’, você incha principalmente no rosto”. Moon face quer dizer “rosto de lua” em inglês.

Leia mais: Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: “Não toma banho”

Sonia Abrão fala sobre Farofa da Gkay

A apresentadora Sonia Abrão, recentemente, detonou Gkay. Em suma, a influenciadora famosa vai gastar R$ 8 milhões para Farofa, que acontece no fim do ano.

“Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente está em um país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, bota a mão na consciência e para de ser ridícula.” Por fim, vale ressaltar que até o momento, a influenciadora não se manifestou sobre o assunto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo