Geral

SBT planeja voltar com Curtindo Uma Viagem, diz colunista

Atração estaria de volta em 2024

O SBT tem planos de ressuscitar em 2024 o programa Curtindo Uma Viagem. As informações são do colunista do A Tarde é Sua, Gabriel Perline. De acordo com o jornalista, o programa poderá voltar a grade da emissora de Silvio Santos.

A emissora da Anhanguera está estudando lançar uma nova grade em 2024 e alavancar a audiência. Alguns programas poderão voltar a grade, dentre eles, o Curtindo Uma Viagem, que nos anos 2000 foi apresentado por Celso Portiolli.

No entanto, nesta nova edição, a atração seria comandada por outro nome. Ainda de acordo com Perline, o SBT estaria dando ênfase para apresentação, algum influenciador digital. Já que, Celso Portiolli atualmente apresenta o Domingo Legal.

A atração era uma grande entre duas equipes, uma do sexo masculino, denominada de “5 Amigos”, e outra do sexo feminino, denominada de “5 Amigas”. As provas eram bem engraçadas e exigia muita habilidade física, onde o capitão do time escolhia um dos amigos para realizar as provas e assim todo mundo participava.

O programa ficou muito famoso entre os jovens não só pelas brincadeiras, mas também pelo prêmio final: uma viagem dos sonhos (para qualquer lugar do mundo) com seus amigos!

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.