GeralBBB

BBB 21: Sarah e Juliette confortam Gilberto: “Estamos juntos”

Após a briga com PocahGilberto ficou visivelmente desestruturado e recebeu alguns conselhos de Sarah e Juliette, que tentaram acalmar o amigo.

Sarah suspeitava que a briga tinha sido armada por Pocah e falou sobre isso com Gilberto.

G: “Ela veio para cima. Ela veio com malícia.”
S: “Ela veio mesmo. Tanto é que você estava se afastando.”
G: “Ela sabia como eu estava e ela veio com malícia.”
S: “Meu maior medo é de te perder nisso, pois você é explosivo. Se eu te perder, o que eu vou fazer aqui dentro? Pelo amor de Deus. Às vezes, as pessoas se sentem ameaçadas com o fato de você é um dos mais fortes.”

banner

Gilberto admite que Pocah foi atrás dele por saber que ele estava fragilizado e que estava conversando com Lumena por ela ser psicóloga e querer melhorar o comportamento na casa.

Juliette aconselhou o amigo, alertando que o seu descontrole pode prejudicá-lo no jogo . A paraibana, que já anda incomodada com essa influência de Lumena, alertou: “Lumena não é psicóloga aqui, ponto. Pare de achar que aqui você vai se tratar desse jeito.”

Sarah reforçou que Gilberto pode contar com as duas amigas: “Eu e a Juliette estamos aqui e não vamos te largar. Estamos juntos.”

Participe da nossa enquete: Enquete paredão BBB 21: Sarah x Nego Di x Fiuk – Quem sai?

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo