Geral

Saiba quem foi o possível doador do coração de Faustão

No último final de semana, o apresentador Faustão, recebeu um novo coração, após passar cerca de uma semana na fila de transplante. Mas, quem foi o doador? Bom, o jogado de futebol Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, está sendo apontado como o doador do coração que foi transplantado em Fausto Silva. O rapaz teria morrido de um AVC, em Santos.

Além disso, vale pontuar que a causa da morte e o tipo sanguíneo batem com os detalhes que já se sabem sobre o coração que foi trassferido para São Paulo de Santos, no litoral paulista. As informações foram fornecidas pelo ‘Notícias da TV’ e o ‘Balanço Geral’.

Inclusive, vale pontuar que o irmão de Fábio chegou a confirmar para o G1 que os órgãos do irmão seriam doados. “Todo domingo ele estava jogando. Vai ajudar de 12 a 20 pessoas, são 20 famílias ficando felizes”, disse Flavio Cordeiro da Silva. 

Sempre estamos à disposição para atender. Já tiveram outras ocasiões em que [o auxílio] foi solicitado, e a Portuguesa sempre está com as portas abertas. O Faustão é uma pessoa bem relevante, mas já atendemos outras pessoas que sequer conhecemos. O importante é salvar as vidas“, declarou o presidente da Portuguesa Santista, segundo maior time da cidade ao site, que ajudou no transporte do coração.

A cirurgia realizada por Faustão chegou ao fim durante a tarde e durou cerca de 2h30. No primeiro comunicado emitido, a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica.

O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição“, apontou o hospital no boletim.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo