Geral
Tendência

Renato Góes fará um dos pares de Nathalia Dill em ‘A Vovó, Sumiu!’

Novela de Daniel Ortiz estreia em março de 2024

A novela ‘A Vovó, Sumiu!‘ ganhou mais reforço em seu elenco. O nome do pernambucano Renato Góes foi anunciado nessa madrugada. Essa será a primeira parceria entre o ator e o autor Daniel Ortiz.

No folhetim das 7, que vai substituir ‘Fuzuê‘ a partir de março de 2024, Renato será Tom, um dos amores da adolescência de Vênus (Nathalia Dill). Apesar de estar casada com Mathias (ator a ser escalado), a mocinha não se esqueceu do amor da juventude e, ficará dividida entre os dois. A informação é da Anna Luiza Santiago para a Coluna Play.

Lembrando que, Renato repetirá a parceria com Nathalia, eles dois trabalharam juntos como os irmãos Fausto e Doralice na novela Cordel Encantado de Thelma Guedes e Duca Rachid. O último trabalho dele na TV recentemente foi como o vilão Tertulinho na novela ‘Mar do Sertão‘.

A Vovó, Sumiu!‘ será a 100° novela do horário e estreará se nada mudar em 1° de março de 2024.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!