Geral

Renata Furtado, ex-casa de vidro, dispara sobre Daniel: “Ele não obedece regras”

Renata Furtado contou em detalhes o que aconteceu na casa de vidro, após a polêmica de ontem entre Felipe Prior e Daniel. Segundo Renata, a equipe do BBB20 treinou muito bem todos os participantes e segundo Furtado, ele estava bem ciente.

Renata conta todos os detalhes do que ocorreu na casa de vidro: “Eles fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes pra aprender, então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são claros e repetitivos até você aprender as regras do programa.”

Leia mais: BBB20: Prior faz protesto após “desleixo” de Daniel

“Lá na casa de vidro a gente não tinha estaleca, então não tinha como a produção punir a gente pelos erros e por não cumprir as regras. Mas, o que acontecia na casa de vidro, no primeiro dia a produção deixou a gente mais solto lá dentro e viu que o negócio saiu um pouco do controle, então, eles começaram a falar no áudio interno, não subam nos móveis”, disse Renata.

Furtado então continuou: “A partir deste momento, eu não subi mais em nenhum móvel, mas, o Daniel continuava a subir na poltrona, no braço da poltrona, continuava subindo na mesa, nas coisas, e é perigoso até para a segurança dele mesmo. Então, ele já não cumpria as regras da casa de vidro, no segundo dia, a produção pediu para que a gente não batesse no vidro mais uma vez, para nossa própria segurança, parem de bater no vidro, e ele espancava o vidro toda vez.”

A ex-casa de vidro ainda contou das broncas que Daniel recebeu na casa de vidro, com relação ao microfone. “A Produção falava, Renata microfone, eu parava o que estava fazendo e eu ia lá na dispensa trocar o microfone. Me dava agonia ouvir a produção falar, Daniel, microfone, ele não obedece regras! E ele continuava conversando com as pessoas pulando, dançando, interagindo e depois ia mudar o microfone.”

Pra finalizar, Renata diz que as atitudes de Daniel fazem Prior crescer: “Se eu estivesse dentro da casa, agiria da mesma forma.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.