Geral

Regis Danese relembra acidente e cita conversa com Deus

Cantor falou tudo!

O cantor Regis Danese, bastante conhecido por suas músicas gospel, falou no Encontro com Patrícia sobre o acidente que sofreu em Agosto. O músico estava a caminho de Goiás quando sofreu o acidente.

 “Teve um momento em que eu comecei a querer apagar. Aí eu falei: ‘Deus, perdoa meus pecados. Se eu morrer, me salva. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’”, citou o cantor no Encontro com Patrícia.

Leia mais: Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, mostra-se contra à vacinação

“Tudo nessa vida passa, tanto os momentos bons quanto os ruins”, falou Regis Danese que passou 19 dias internado em razão de um grave acidente em seu carro, enquanto se dirigia para um show.

Danese passou por uma cirurgia de emergência e logo foi transferido para o hospital. O cantor teve alta no hospital adiada devido após passar mal na madrugada do dia 06 de setembro. Após o momento, Kelly Danese postou diversas vezes atualizando o estado de saúde do marido.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.