Geral
Tendência

Química entre Kelvin e Ramiro sintetiza a ótima parceria de Diego Martins e Amaury Lorenzo em ‘Terra E Paixão’

Apesar do morde e assopra, o casal rústico tem a torcida do público

Falar de ‘Terra e Paixão‘ e não mencionar Kelvin e Ramiro é uma tarefa impossível. Quando os dois estão em cena, é garantia de química na certa. A boa parceria entre Diego Martins e Amaury Lorenzo é a receita desse sucesso.

Kelvin é e sempre foi apaixonado por Ramiro, o jagunço de Antonio La Selva (Tony Ramos). Ramiro apesar de ser um brutamontes, mais reservado, ainda assim corresponde de forma a desdenhar dos sentimentos de Kelvin. É aquele ditado né: “Quem desdenha quer comprar.” Kelvin sabe de alguns delitos que o Ramiro cometeu, mas deixa tudo no off, a propósito ele também com a ajuda do parceiro transportou a Berenice (Thati Lopes) pro Rio de Janeiro, para que assim a megera não estragasse o casamento de Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório). Ou seja, um completa o outro.

A dupla vive de morde e assopra, uma hora Ramiro se declara pro Kelvin, outrora ele tá cuspindo marimbondos. É impagável as sequências que envolvem os dois. O casal está recebendo a torcida do público, não é pra menos, a construção da trajetória deles foi bem arquitetada e, os atores entregam com maestria o que vemos quando a novela está no ar.

E aí, estão curtindo a novela das 9? Assista de segunda a sexta, a partir das 21h20 na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

plugins premium WordPress