BBBFamososGeral

“O que eu quero é ficar milionária”: Quem é Camilla de Lucas, influencer confirmada no BBB 21

Após muitos rumores de que Camilla de Lucas estaria no BBB 21, a influenciadora foi confirmada entre os participantes da nova edição do maior reality da televisão brasileira. O anúncio da entrada da jovem aconteceu pondo um fim até nos boatos de que ela teria sido eliminada por Boninho após dar pistas sobre sua entrada na Casa.

No entanto, muita gente ainda não faz ideia de quem seja a moça. Bom, tá na hora de conhecer.

A jovem de Nova Iguaçu tem 26 anos e se tornou uma sensação da internet durante a pandemia. Seus vídeos bem humorados se tornaram febre no TikTok e hoje a influenciadora tem cerca de seis milhões de seguidores em suas redes. Camilla de Lucas tem ganhado cada vez mais espaço com seu conteúdo de moda e beleza, além de vídeos de humor.

Em 2020, saiu na lista “ESPECIAL INOVADORES NEGROS: 20 creators que têm muito a dizer” da edição brasileira da Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo. Com seu conteúdo irreverente, Camilla recebeu o reconhecimento de famosos, como Tatá Werneck.

+ Conta do Twitter de João Luiz do BBB21 foi temporariamente restrita

Camilla sempre foi muito espontânea e ativa nas redes, o que provocou dois efeitos bem conhecidos. Conseguiu um crescimento expressivo no número de seguidores, e claro, ganhou o desafeto de muita gente, inclusive entre fãs de artistas, já que a moça nunca demostrou resistência para criticar famosos na rede social.

Um fato curioso é que nas semanas que antecederam o início da divulgação da nova edição do BBB 21, internautas perceberam que a moça apagou vários tweets.

Agora com a confirmação de sua participação no programa, Camilla terá que lidar com a ira de muita gente. Nas últimas edições do BBB, tem sido possível observar como o “ranço” dos internautas pode interferir na dinâmica do programa, principalmente nas votações para o Paredão.

https://twitter.com/luscazou/status/1351565031478095874

Fica a dúvida se a autenticidade de Camilla será suficiente para conquistar o público equilibrar a balança.

O confinamento já começou mesmo antes da entrada na casa e todos estão compartilhando suas experiências diárias. Hoje Camilla disse que achava que seria mais fácil.

“Confesso pra vocês, gente, que achei que fosse mais fácil. Acho que quando eu vim pra cá, o que mais partiu meu coração foi ver a carinha de tristeza do meu namorado, que (planejando ir até a final) tem que ficar aí 4 meses sem mim, então ele tava triste. Então eu tô morrendo de saudade dele”, disse a moça.

Confira o diário de confinamento de hoje (21) completo:

Para o reality, a influenciadora já deixou claro suas ambições. “Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”, disse a jovem.

Ela garante que tem um perfil equilibrado. No jogo, não vai ser “quietinha”, mas também não tem o perfil de “barraqueira”. “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”.

Vamos acompanhar.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo