BBBGeral

BBB 21: Prova do líder deixa dois brothers machucados, entenda

A prova do líder dessa semana deixou o saldo de dois brothers machucados: Arthur deslocou o ombro e Caio torceu o pé.

Depois de sair da prova, Arthur usou uma tipoia para imobilizar o braço e teve que ser levado ao hospital. O crossfiteiro disse que “apagou” duas vezes na ambulância de tanta dor. Realizou alguns exames, passou por um procedimento para colocar o ombro no lugar e tomou medicação.

Prova do Líder

Ao retornar para a casa o brother contou para os colegas como foi a experiência: “Foi esquema de filme por causa do Covid. Vocês não tem noção do esquema para eu não ter contato com nada nem ninguém.” O crossfiteiro ficará recebendo os cuidados da produção, terá que usar a tipoia por duas semanas e deverá evitar mover o ombro.

No Raio-x de hoje, Arthur procurou tranquilizar a família e agradeceu pelos cuidados que recebeu da produção.

Durante a prova, Caio machucou o pé, mas mesmo assim finalizou a prova do líder. O brother precisou ser carregado várias vezes por Rodolffo e sentiu dores durante toda a madrugada. O goiano realmente torceu o pé e hoje pela manhã foi atendido no confessionário.

https://twitter.com/arthuraguilhar/status/1362625403031085057

 

Ainda não se sabe como Arthur e Caio poderão participar das próximas provas, diante das suas atuais limitações. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Veja mais: Veja quem Sarah levou para o VIP

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.