BBBGeral

“Farofeira”: Pocah promete movimentar a casa do BBB 21

Pocah, deve levar muito empoderamento feminino para a casa do BBB 21. A cantora, uma das representantes da música pop nacional, está em ascensão na carreira. Sua música mais recente, “Jogar Pra Tropa”, é um feat com Dennis DJ e a carioca também canta em “Bandida”, faixa da Pabllo Vittar. A parceria está no último álbum da drag queen, lançado em novembro.

A funkeira já usou MC Pocahontas – inspirada na personagem da Disney – como nome artístico. Alguns dos seus maiores sucessos são as faixas “Não sou obrigada” e “Quer mais?”, esta última em parceria com a MC Mirella, que já tem mais de 48 milhões de reproduções no Spotify. O clipe da música já chegou a mais de 160 milhões de visualizações no Youtube.

Leia mais: “O que eu quero é ficar milionária”: Quem é Camilla de Lucas, influencer confirmada no BBB 21

Viviane, nome da mulher por trás da artista, tem 26 anos. A carioca tem uma filha de um relacionamento anterior, a pequena Vitória de 4 aninhos. As duas tem um vídeo muito fofo que chegou a viralizar nas redes. No vídeo, as duas passeiam por um parque com vários bonecos do filme “Toy Story”, e Vitória reclama e faz várias caretas quando chega perto dos personagens, deixando a mamãe horrorizada. “Gente, como que uma criança não gosta de Toy Story? Eu tô passada!”, diz a funkeira.

Pocah já achou que era lésbica: “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma”, lembrou a cantora. Hoje, se entende como bissexual e está em um relacionamento fechado com o noivo Ronan Souza, ex de Anitta.

Uma história envolvendo Pocah que surpreendeu recentemente é a do papel da atriz Vera Fisher na sua infância. A mãe da cantora foi babá do filho de Vera, e por isso Pocah conviveu bastante com a família da atriz na infância. Recentemente, Vera postou várias fotos com ela quando a cantora ainda era criança e relembrou momentos especiais ao lado da funkeira. Emocionada, Pocah disse que a atriz foi fundamental na formação dela e a inspirou a virar artista.

Na chamada do programa, Pocah declarou que é muito “farofeira” e disse não perder o senso de humor tão fácil. A cantora está isolada em um hotel e antes mesmo da estreia e da entrada na casa, já está sentindo o peso do confinamento. No diário desta quinta-feira (21), declarou: “É tudo muito bom, a experiência. a única parte [ruim] é ficar longe de quem a gente ama, mas tem que pensar que é por um grande motivo, um grande propósito”, disse a cantora.

Você é #TeamPocah? O ADTV está fazendo uma super cobertura sobre o BBB 21. Confira mais notícias sobre a cantora clicando aqui.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo