Geral

Patrícia Poeta critica Hadson no mais você: “Jogo tem limite”!

Na manhã desta quarta-feira (12), o ex-participante do BBB20, Hadson Nery, foi convidado a participar do programa Mais Você da Rede Globo, que está atualmente sob o comando de Patrícia Poeta. O ex-jogador de futebol foi eliminado com cerca de 79% dos votos e ficou conhecido no reality por seus comentários machistas e suas estratégias que incluíam seduzir participantes comprometidas do reality afim de “queimá-las” com o público e seus companheiros.

Durante a entrevista com Hadson, Patrícia foi bastante firme quando questionou-o sobre sua postura dentro do reality: “Você é um jogador nato. Você joga aqui fora. Você é um jogador, treinador, já jogou futebol, enfim. Mas você há de convir que jogo tem limite também. A gente está falando de mulheres comprometidas que tem seus parceiros aqui fora”, disse Patrícia. Handson justifica dizendo: “Sim, errei na forma de falar e de pegar uma estratégia que não era minha. Que [Petrix] ele achou que estava acontecendo com ele e a gente deduziu que era a mesma coisa”. Patrícia então questionou se Hadson teria se arrependido de suas estratégias no jogo e o mesmo afirmou ter se arrependido muito.

Ainda na entrevista, Hadson negou as acusações de machismo: “Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com minha avó e a minha mãe. Errei, sou humano”, justificou o treinador de futebol.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo