Geral

Na Sky: Novos voos de Salvador e Florianópolis para Montevidéu

A companhia aérea Sky passou a operar voos diretos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na Bahia, para o Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, Uruguai.

A rota que liga as três cidades será operada três vezes por semana. Os voos estão programados para terças, sextas e domingos. A SKY também iniciou, as operações da nova rota Florianópolis – Montevidéu, partindo do Aeroporto Internacional Hercílio Luz com destino à capital uruguaia à 1h50.

Esta rota também terá uma frequência de três vezes por semana. Às segundas, quintas e sábados sairá de Florianópolis às 1h50, com chegada em Montevidéu às 3h50. Da capital uruguaia, o mesmo avião partirá para Lima, Peru, às 4h45.

Sobre a SKY Airline

A SKY é uma companhia aérea chilena de baixo custo com 22 anos de história e, em 2023, esteve presente em nove países da América. Opera nacional e internacionalmente a partir de suas subsidiárias no Chile e no Peru, transportando mais de 50 milhões de passageiros até o momento.

Por Sérgio Martins

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.