Geral

Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo de segunda 31/07/2023

Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, segunda-feira 31/07 pela Globo.

O motorista pressiona Dóris a pagar o prejuízo. Margareth acusa a escola de ser permissiva, exige que Helena tome uma atitude contra Santana e avisa que vai falar com Lorena. Dóris pede socorro a Vidinha. Estela fica furiosa ao saber que Dóris saiu com seu carro. Helena avisa Santana que vai afastá-la por um tempo do colégio. Ela implora para não ser demitida pois já não está mais trabalhando em outras escolas. Estela demite Dóris, para alegria de Eugênio. César, Luciana e Laura são obrigados a sentar à mesma mesa, na hora do almoço. A diretora do colégio de Lucas conversa com Téo e Helena sobre alguns problemas que ele vem apresentando. César convida Luciana para passar um final de semana fora. Leopoldo consola a neta, que chora a perda do emprego. Margareth aguarda Lorena. Raquel vê o carro do ex-marido parado em frente à escola. Luciana pede conselhos à Helena: deve ou não aceitar o convite de César?

Helena pondera que Luciana não deve ir para a cama sem amor. Luigi percebe a apreensão de Raquel. Lorena garante a Margareth que vai apurar suas denúncias. Heloisa faz cara feia ao ver Sérgio conversando com Vidinha, o que o deixa muito irritado. Dóris pede uma segunda chance e é readmitida no emprego.

Lorena ouve Ana desabafar com Expedito que não aceita mesmo a relação dos dois, pois acha que ela está sugando a juventude dele. Diogo garante a Marina que não pode viajar e ela se queixa de falta de atenção. Luciana aceita o convite de César. Lorena tem uma conversa dura com Santana, mandando que ela se trate e avisando que ela está suspensa por um mês.

Cláudio ri dos ciúmes de Edwiges. Tereza confessa a Miguel que qualquer um gostaria de estar no lugar de Luciana. Raquel tenta relaxar, mas não consegue. Luciana concorda que Tereza continue morando com ela. Paulinha olha o pai com desprezo quando ele conta que comprou coisas novas para o seu quarto. Hilda reclama com Elisa por ela estar chegando muito tarde, o que vem preocupando Leandro. Rodrigo, Diogo e Cláudio conversam sobre mulheres e a nova sociedade. Paulinha chora, triste e humilhada, ao ver o novo quarto. Heloisa e Leila vão ao MADA – Mulheres que Amam Demais.

Heloisa se comove ao ouvir o depoimento de uma mulher que ama demais, mas depois sente um desconforto e acaba caindo fora da reunião. Oswaldo avisa à filha que ela vai ter que se mudar logo. Santana manda o porteiro comprar uma garrafa de conhaque, mas Adelaide descobre a garrafa no armário e joga fora. Leopoldo se diverte com os passos que Carlinhos tenta lhe ensinar. Téo vai jantar na casa de Fernanda e Salete lhe conta que no seu sonho, um anjo apareceu para dizer que ele iria se casar com sua mãe. Lobato, Lacerda e Luigi visitam Santana.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.