Geral

Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo de quarta 09/08/2023

Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, quarta-feira 09/08 pela Globo.

Paulinha conta que Raquel é casada e manda que Marcinha invista em Fred. Marcinha pede um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina insiste que ela apresente o namorado. Marcos obriga Raquel a dançar. Diogo se irrita com os ciúmes de Marina. Ana ouve comentário maldoso de Marta e se apresenta como a cantineira da escola. Dóris manda um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante. Santana, ansiosa em casa, bebe.

Sílvia flagra Rosinha e Caetano se beijando. Ela apresenta o marido e conta que é casada há dez anos. Diogo ironiza que Luciana atacou um velho. Ela rebate que ele se casou por interesse com a filha do patrão. Caetano demonstra a sua preocupação, mas Sílvia garante ser discreta. Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que demonstra a sua admiração pelos velhos atores. Santana chega na festa. Luigi e Adelaide tentam levá-la embora. Helena se surpreende ao ver Téo chegando acompanhado de Salete.

Helena acusa Téo de estar querendo irritá-la. Ele rebate que ela é pretensiosa. Edwiges agradece o presente que Cláudio lhe dá. Gracinha aconselha o amigo a não ficar em cima de Edwiges. Os professores tentam acalmar Santana, que está inteiramente bêbada. Estela convida Padre Pedro para dançar e a pista pára para ver o casal. Heloísa pede que Leila ajude-a a entrar no apartamento de Sérgio. Santana acusa Lobato de não querê-la.

Helena garante que não vai permitir que Santana destrua a reputação da escola. Ana reconhece que não aprova o namoro de Lorena e Expedito. Lorena propõe que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Estela desanima ao ver que seu plano não vai dar certo. Rodrigo mostra-se muito simpático com Luciana. Padre Pedro ganha o carro e garante que foram as orações de Estela que ajudaram-no. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio dá um grito ao ver Heloísa em seu quarto.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.