Geral

Morre a influencer Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal

Amigos anunciaram morte da dançarina

Morreu a influenciadora Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, do SBT. A famosa também havia participado da sexta edição do reality show da TV Record, Power Couple Brasil.

As informações da morte são da página Gossip do Dia. Luana faleceu com 29 anos de idade e é noiva de João Haddad. A causa da morte não foi divulgada e, também, nenhum pronunciamento oficial foi feito.

Amigos próximos anunciaram a morte da famosa. Luana ficou nacionalmente conhecida quando participou do reality da Record, juntamente com João Haddad, seu noivo. Em vários posts, amigos se despedem da bailarina.

EM ATUALIZAÇÃO

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.