Geral

Minha Fortuna é Te Amar: Confira o resumo de quarta 13/12/2023

Minha Fortuna é Te Amar é exibida hoje, quarta 13/12 pelo SBT.

Natália, Andrea e Regina vão à casa de Vicente, Benjamim aproxima-se de Natália, a segura pela mão e a chama de volta para a sala. Natália diz a Vicente que não pode aceitar o dinheiro que ele lhe oferece e que não há escolha a não ser dividir o mesmo teto.

Olga sugere a Soledade que ele não deve confiar em Valentina pois ela está escondendo algo e Valentina conta a Soledade que ficou nervosa quando estava com Olga porque viu Félix, o namorado que a agrediu e queria vendê-la.

Tânia pressiona Mário a deixar o país. Natália abraça Regina e Andréa e Benjamim olha para elas da janela. Vicente pergunta para Benjamim se Natália e suas filhas podem morar com eles e Benjamim concorda. Vicente diz a Natália que já conversou com Benjamim e seus irmãos sobre a situação deles e eles concordaram em ajudá-las.

Natália se emociona e abraça Regina e Andréa. Vicente, Pepe e João Gabriel se preparam para lhes mostrar seus quartos. Benjamim sai debaixo da mesa e agarra a mão de Natália e ela sorri. Um agente e dois policiais aparecem na Financeira procurando por Mário.

Natália olha carinhosamente para Benjamim e Vicente olha para os dois emocionado. Mário está em uma cela no presídio masculino. Natália prepara uma sopa e dá um pouco para Benjamim experimentar. Vicente fica surpreso ao ver Benjamim sorrindo pela primeira vez desde que Lúcia morreu

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.