Geral
Tendência

Maria Gal e Levi Asaf estão em pura sintonia, entregando sequências memoráveis em ‘Amor Perfeito’

Nessa semana a Neiva está sendo um anjo da guarda para o Marcelino

A atriz Maria Gal entrega tudo quando está em cena. O seu talento é admirável, desde a estreia da novela é notório o quanto ela brilha e se destaca em todos os núcleos. E desde segunda, estamos sendo arrebatados por momentos marcantes, o acolhimento e cuidado da Neiva com o Marcelino entra para o rol de cenas memoráveis da atual novela das 6.

Na segunda (24), a sentença da guarda do Marcelino (Levi Asaf) foi finalizada e o menino foi parar nas garras da megera da Gilda (Mariana Ximenes) que agora detém a sua tutela. Marcelino chegou na mansão desolado e desanimado, não quis comer e nem socializar, mas lá ele pôde contar com a ajuda de Neiva (Maria Gal), a governanta que está ajudando o menino com cuidado e cortesia.

Marcelino parece que sente mais segurança quando está ao lado de Neiva, a filha de Seu Popó (Mestre Ivamar) é uma verdadeira fada madrinha pro menino, até passar por cima das ordens da patroa deixando os amiguinhos e o Padre Donato (Bernardo Berro) visitá-lo ela o fez, só para ver o sorriso do pequeno filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Todas as sequências foram emocionantes. Maria Gal e Levi Asaf possuem uma sintonia cênica impecável, nem parece que estão encenando de tão real que ficam os takes. Ambos estão de parabéns! E vcs, estão curtindo ‘Amor Perfeito‘? Para não perder nada, nada desse novelão, não esquece de anotar na agenda que o folhetim é transmitindo de segunda a sábado, a partir das 18h25 na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!