Geral

Manu Gavassi pediu conselhos a Sabrina Sato antes de ir para o BBB20!

Na tarde desta terça-feira (09), foi compartilhada nas redes sociais da cantora Manu Gavassi, uma carta aberta à apresentadora Sabrina Sato.

Em formato de vídeo, Manu revela sua admiração por Sato, que ficou famosa ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil e também revelou ter pedido conselhos a morena antes de entrar no reality: “Esta é uma carta aberta à Sabrina Sato. Querida Sabrina, minha meta era ficar a mesma quantidade de tempo que você ficou no retiro espiritual e aqui estamos nós, na oitava semana. Não sei o que pode acontecer a partir daqui, mas de qualquer maneira já estou muito feliz em seguir seus passos como musa absoluta de reali… retiros espirituais”, disse Manu.

“Você foi a única pessoa que eu contei antes de embarcar nessa grande aventura e eu lembro bem de suas sábias palavras: ‘Manu, se você não beber, beijar ninguém ou dançar na piscina, ninguém vai gostar de você’. Eu espero que não tenha feito nada disso, porque foi lindo quando você fez, mas eu, na minha situação, posso sofrer complicações na minha vida pessoal”, revelou a cantora. Manu conclui revelando que quer conhecer a pequena Zoe, filha de Sabrina, antes que a mesma faça 18 anos.

Vale lembrar que Gavassi deixou vários vídeos gravados antes de entrar no BBB20, e até agora, três deles foram cartas abertas a artistas admirados pela cantora como o ator Selton Mello e Sandy. Confira o vídeo:

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo