Geral
Tendência

Juntas outra vez! Daphne Bozaski e Ana Hikari farão “A Vovó, Sumiu!’

Amigas na vida real, as atrizes já atuaram lado a lado em 'Viva a Diferença' e 'As Five'

E as escalações da próxima novela das 7, ‘A Vovó, Sumiu!‘ de Daniel Ortiz já estão bem adiantadas. A substituta de ‘Fuzuê‘ será a 100° novela do horário e, tem estreia prevista para março de 2024, enquanto isso os nomes dos atores e atrizes continuam em divulgação. Daphne Bozaski e Ana Hikari são dois nomes confirmadíssimos na trama.

Daphne e Ana estrearam na TV em 2017, na Malhação: Viva a Diferença, interpretando as amigas Benê e Tina. Em 2020, elas voltam a viver as personagens no spin-off ‘As Five‘, com duas temporadas disponíveis no Globoplay. De acordo com a jornalista Anna Luiza Santiago da Coluna Play, elas voltarão a dramaturgia como as amigas Lupita e Chantal, em ‘A Vovó, Sumiu!‘. Lupita é uma guatemalteca fã da cantora Thalía que se muda para o Brasil em busca de melhora de vida. Chegando em São Paulo, Lupita vai morar numa pensão onde dividirá quarto com Chantal, sua mais nova amiga”, adianta Luiza.

Além de Daphne e Ana, ‘A Vovó, Sumiu!‘ conta com os nomes de Arlete Salles que será a protagonista, Juliana Paiva, Nathalia Dill e Raphael Logam já escalados. O folhetim das 7, conta com direção artística de Fred Mayrink, parceiro de Ortiz em ‘Alto Astral‘, ‘Haja Coração‘ e ‘Salve-se Quem Puder!‘.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

plugins premium WordPress