Geral

Jenny Miranda anuncia fim de casamento com Fábio Gontijo

Acabou!

Jenny Miranda anunciou recentemente o fim do seu casamento com o empresário Fábio Gontijo. A ex-participante de A Fazenda 15 chegou a chorar nas suas redes sociais ao anunciar o término.

De acordo com Jenny, a decisão do término partiu de Gontijo, no entanto, ela optou por respeitar a opinião dele. “Tenho que respeitar”, contou ela bastante emocionada nas redes sociais.

“Infelizmente, eu estou tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. Eu vim anunciar a vocês que a gente não é mais um casal”, contou aos seguidores.

“Em respeito aos nossos fãs, às pessoas que gostam da gente e nossas famílias. Pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso”, contou.

“Ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que um não quer, dois não briga, então eu tenho que respeitar”, contou. “Eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança”, disse.

Por fim, a ex-fazendeira fala sobre as alianças. “Ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.