Geral

Ivete Sangalo dá fecho em foliã no Pré-Cajú: “Vou cantar quantas vezes quiser”

Ela fechou!

A cantora Ivete Sangalo deu um fecho daqueles nesta noite de Pré-Cajú, carnaval fora de época de Aracajú. Puxando o seu trio, a cantora viu quando uma foliã fez um sinal negativo com as mãos, sinalizando que não estava gostando da canção.

No entanto, Ivete viu e retrucou: “Peraí, você tá dizendo o que minha irmã? Ela falou assim: Essa música tá ruim. Essa música tá é maravilhosa e eu vou te dizer uma coisa, eu vou cantar ela quantas vezes eu quiser! Solta maestro”, disse.

A morena ainda continuou com o fecho: “Que coisa, uma pessoa pega uma música dessa e faz assim pra música, pelo amor de Deus. O mundo neste exato momento está vivendo uma das piores guerras de que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e uma pessoa faz assim (negativo) pra música. Uma música gostosa dessa, eu vou cantar com vontade”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.