Geral

Hadson se decepciona ao descobrir número de seguidores em seu Instagram!

Na noite desta terça-feira (11), Hadson Nery foi eliminado do Big Brother Brasil 20 e se mostrou bastante decepcionado ao descobrir o número de seguidores que conseguiu em seu perfil no Instagram após sua participação no reality. O ex-jogador de futebol participava da Rede BBB e era entrevistado por Fernanda Keulla, que revelou que Hadson havia conquistado apenas cerca de 86 mil seguidores e quando questionado pela apresentadora sobre se ele estaria feliz com o número de pessoas que o seguiam, Nery disparou: “Esperava mais, bem mais”, declarou, claramente desapontado.

Confira o momento:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1227449142303170560?s=20

No bate papo pós-confinamento, Hadson ainda revelou que sentiu que seria eliminado da disputa: “Senti que ia sair, senti que errei. Elas (as mulheres do BBB) estavam muito magoadas com isso. Se elas tivessem dado mais oportunidade, como deram para o Lucas e o Prior, talvez eu estivesse lá”, disse Hadson.

Antes mesmo do anúncio de sua eliminação, Hadson se desculpou previamente com toda a casa e deixou claro que o que aconteceu no jogo, porém, disse não perdoar a justificativa que Gabi usou para justificar seu voto nele, na formação do último paredão.

A saída do brother foi comemorada por grande parte do público que acompanha o programa e também pelo elenco feminino do BBB20, que foi diretamente atacado por Hadson dentro do reality.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo