Geral

Governo de Michel Temer virará filme

Bruno Barreto comandará os trabalhos

Bruno Barreto, diretor de cinema, declarou que está em fase de pré-produção um filme – ou série – sobre o ex-presidente da República, Michel Temer. A produção retratará o período que o Presidente ficou à frente da presidência, entre 2016 e 2018.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, Bruno relata que o projeto depende de “O quanto vai render?”. Barreto foi diretor de clássicos como “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “Crô: O Filme”.

O diretor afirma ainda que o projeto foi batizado de “963 dias”, referência ao tempo que o ex-presidente ocupou o governo no Brasil. A ideia, no entanto, não é abordar somente sobre o Temer, mas sim, tudo o que ocorreu após o escândalo do presidente com o empresário Joesley Batista, em maio de 2017.

À Folha, Bruno declarou: “Sei que o filme vai levar porrada, já dizem que sou de direita. Eu vou é botar os pingos nos is. Não estou defendendo tese nenhuma, não faço arte militante. Mas que o Temer foi um ótimo presidente, que os juros e o desemprego caíram muito e que a reforma da previdência ia ser votada logo, logo, isso não se pode negar”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer saber de todas notícias em tempo real? Clique aqui e entre em nosso canal do WhatsApp

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.