Geral

Fuzuê: Confira o resumo de quarta 11/10/2023

Fuzuê é exibida hoje, quarta 11/10 pela Globo.

Preciosa sugere que Pascoal elimine Merreca para ficar com a cruz de ouro. Luna se surpreende ao saber por Miguel a história que Maria Navalha contou para Barreto. Nero afirma à Bebel que Preciosa não tirará a Fuzuê dele. O empresário responsável pela fiscalização da Fuzuê fala com Heitor.

Maria Navalha descobre que Merreca roubou a cruz de ouro. Nero e Bebel se encontram. Jefinho conta para Luna sobre a ligação que recebeu da TV Globo. Merreca chama Maria Navalha para ser sua sócia na venda da cruz de ouro.

Preciosa manda registrar os croquis feitos por Luna em seu nome. Francisco ouve a conversa de Miguel, Cláudio e Nero sobre o tesouro. Maria Navalha fala sobre o pai de Luna com Rejane. Pascoal vê Cecília falando com Luna.

Fuzuê: Quinta, 12/10

Luna sai de carro com Cecília, e Pascoal segue as duas. Preciosa conta para Heitor que pretende fazer um evento para divulgar novidades sobre a joalheria. Francisco se revolta com Nero e Miguel. Maria Navalha e Rejane discutem no Quintal Carioca.

Luna se assusta ao ver os documentos de Cecília. Nero pensa em conversar com Maria Navalha. Rejane e Maria Navalha fazem as pazes. Lampião e Bartô ensaiam com Jefinho. Pascoal aparece no estúdio de Cecília, e Luna se esconde.

Maria Navalha revela à Rejane que César é o pai de Luna. Cecília arma com Luna para conseguir uma confissão de Pascoal. Caíto, Soraya e Kirida se classificam para uma nova fase do Rainha da Fuzuê. Olívia vasculha o escritório de Nero. Pascoal encontra uma foto de César na casa de Cecília.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.