Geral

Fernanda Paes Leme se despede de Podcast com Giovanna Ewbank

Clima de despedida

Fernanda Paes Leme anunciou que deixará projeto com Giovanna Ewbank. A apresentadora que está grávida de sua primeira filha, decidiu dedicar-se a família em 2024. No entanto, Fernanda e Giovanna terão um projeto juntas em 2024.

“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, disse a artista.

Fernanda agrade a parceria com Giovanna na atração. “Muito obrigada por ter me chamado, muito obrigada por tanto. Esse sucesso é nosso e é uma soma de fatores que contribuíram para que a gente chegasse até aqui, nesse topo. Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando começou, porque é um fim e o início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando e a gente não sabe como vai ser o futuro, mas eu sei que o Quem Pode, Pod é minha casa e que as portas estão sempre abertas”, contou.

Sem citar nomes, as duas anunciaram o programa que vem aí no GNT. “E a minha dupla com a Gioh não acaba aqui porque vem novidades. A gente vai começar a gravar uma coisa nova, que é fruto disso que a gente construiu juntas. O Quem Pode, Pod vai ter uma sequência, um spin-off, a gente vai lançar o Quem Não Pode se Sacode”, contou.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.