Geral
Tendência

Fenômeno mundial, a 1ª temporada de ‘Rebelde’ entrará no catálogo do Globoplay

De Pedro Damián, a novela chega ao streaming a partir desta quinta (16)

Que Rebelde foi um fenômeno mundial nos anos 2000, isso é inegável. A trama mexicana com os 6 protagonistas, interpretados por Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, foi projetada nacionalmente e virou frebe entre o público. Até hoje é lembrada, não é a toa que nos shows da turnê no Rio e em São Paulo na última semana, os estádios lotaram.

Confira a sinopse

Elite Way School é um colégio semi-interno com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján (Zoraida Gómez), Téo (Eddy Vilard), Nico (Rodrigo Nehme), Pilar (Karla Cossío), Tomás (Jack Duarte), Vico (Angelique Boyer), Celina (Estefania Villareal), Joaquin (Michel Gurfi) e Raquel (Fernanda Polín).

Mia é filha do grande empresário de moda Franco Colucci (Juan Ferrara), e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Roberta é filha da famosa cantora de música country Alma Rey (Ninel Conde), e é uma jovem impulsiva, rebelde e muito teimosa, e por ter uma mãe muito jovem, as duas vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho do importante político León Bustamante (Enrique Rocha), a música é apenas um passatempo. Desde criança, sabe que seu destino está na política, e herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Lupita, uma jovem bondosa e humilde, consegue uma bolsa de estudos graças a sua tia Maira (Leticia Perdigón), que trabalha na cantina do colégio. Juan, que odeia seu nome usa o nome de Giovanni, é filho de dois açogueiros e tem vergonha deles, mente para seus amigos e nunca deixa eles irem na sua casa.

Com 215 capítulos no total, a 1ª temporada chegará ao Globoplay a partir desta quinta (16), os capítulos serão disponibilizados em blocos de 20, semanalmente, sempre as quintas-feiras. E aí, já prepararam o lookinho do evento? Não percam!!!

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

plugins premium WordPress