Geral

Em post, Ana Hickmann diz que nada vai a parar

Apresentadora desabafou nas redes sociais

Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais e mostra que a cada dia segue melhorando e em recuperação. A apresentadora do Hoje em Dia, da TV Record, foi vítima de violência doméstica do marido, Alexandre Correa.

Ana falou sobre o empreendedorismo feminino. “Hoje é o Dia do Empreendedorismo Feminino, e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar. Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas! Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam”, disse em homenagem a data que foi comemorada no último domingo (19).

Leia mais: Novidades: Tirulipa comemora contrato com o SBT

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou a dar cabeçadas na apresentadora. No entanto, quando Ana correu para a área externa da casa, Alexandre prendeu o braço da famosa pela porta de correr, machucando-a. Logo depois, Hickmann aciona a polícia e foi conduzida até a delegacia e assim, prestou queixa.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress