Geral

Eliezer detona Rodrigo Mussi e enfatiza: ‘Ingrato e interesseiro’

Eliezer soltou o verbo contra seu ex-colega de confinamento, Rodrigo Mussi. O ex-BBB se pronunciou após uma matéria exibida no Fantástico, da Rede Globo, sobre o jogo ilegal Blaze, na matéria, o canal trouxe diversos influenciadores que divulgavam o joguinho, dentre eles, a Viih Tube.

No entanto, Rodrigo Mussi postou uma indireta e logo associaram que seria para a ex-BBB 21. Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm, no entanto, Viih Tube havia anunciado o encerramento do contrato com a empresa horas antes do conteúdo ser anunciado.

Contudo, após associarem a indireta à Viih Tube, Eliezer se pronunciou nas redes sociais. “Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?”, contou.

“Você, por acaso, agradeceu? Você falou um ‘obrigado’ por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um ‘obrigado’?”, retrucou Eliezer.

“Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá p***! Porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você!”, contou.

“Agora quer falar da minha mulher? Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei!”, finalizou Eliezer.

Eliezer nega que esteja passando na cara de Rodrigo Mussi

Após expor toda ajuda dada por Viih Tube dada ao Rodrigo Mussi, internautas começaram a especular que Eliezer estaria jogando em cima favores feitos. No entanto, o ex-brother negou que seja este o motivo.

“Eu não estou jogando nada na cara, NÃO FUI EU QUE PAGUEI, não tem como eu jogar na cara. Só você pensar. Quem poderia ter feito, nunca fez e ficou e continua quieta esse tempo todo, mesmo sendo atacada”, disse.
“Estou expondo minha opinião igual todos vocês. Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele ataca ela para querer mídia. Um ingrato, interesseiro e sem caráter. Só falei o que eu acho dele, que morou na casa dela por meses e agora ele retribui atacando ela”, finalizou. 

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress