Geral

Confira 3 apresentadoras que deram a volta por cima na TV!

Elas voltaram com tudo!

O mundo da televisão é cheio de surpresas, boas ou ruins. Quantos artistas brilharam por algum momento na televisão e logo em seguida, mudaram de rumo, seja por algum motivo? Bom, às variáveis agem neste sentido.

Ultimamente, principalmente nesta década, alguns nomes que fizeram bastante sucesso no passado e que saíram da telinha por algum tempo, voltaram com tudo e brilhando novamente.

A chamada volta por cima. Vamos logo abaixo a 3 nomes que deram uma sacudida e voltaram com tudo.

1 – Adriane Galisteu

adriane galisteu record
adriane galisteu record

Atualmente grande estrela da Record, Adriane Galisteu se consolidou na própria emissora da Barra Funda no início dos anos 2000, onde apresentava o ‘É Show’. Na época, a loira trocou o canal pelo SBT e passou a apresentar o Charme, programa que sofreu diversas trocas de horário devido às instabilidades do canal de Silvio Santos. Por conseguinte, Adriane deixa o SBT rumo à TV Bandeirantes, por onde ficou 4 anos.

Adriane também participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Além de ter assinado um contrato com a TV Globo para interpretar Zelda Larocque, uma estilista na novela “O Tempo Não Para”.

No entanto, Galisteu sempre deixou claro que sua grande paixão era apresentar. Em 2021, assina com a Record para apresentar o Power Couple Brasil, a atração ficou sem apresentador após a morte de Gugu Liberato (1959-2019). Com a saída de Marcos Mion do comando de A Fazenda, Adriane assume o posto da atração e hoje é uma das grandes estrelas da TV Record.

2 – Regina Volpato

Regina Volpato
Regina Volpato volta ao SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora e jornalista, ganhou notoriedade nacional após comandar a primeira fase do Casos de Família, de 2004 a 2009, no SBT. Regina virou um sinônimo de elegância em todas suas apresentações e marcou o público na primeira fase do programa do SBT.

Em 2011, Regina assina com a RedeTV! e passa a integrar o Manhã Maior até o ano de 2012. Em 2018 assume o Mulheres, na TV Gazeta, após a ida de Cátia Fonseca para a TV Bandeirantes. Volpato ficou no canal até 2023, ficando por 6 anos no comando da atração feminina no canal da Avenida Paulista.

Bastante aclamada pelo público após suas interações nas redes sociais, houve uma campanha massiva para que Volpato rumasse à TV Globo. No entanto, a grande volta por cima aconteceu da jornalista retornar ao SBT. A apresentadora assinou um contrato com o canal de Silvio Santos na última quarta-feira (01) para apresentar uma revista eletrônica.

3. Rachel Sheherezade

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Record)

Conhecida nacionalmente após viralizar sobre um comentário do carnaval no início da década passada, Rachel saiu de João Pessoa e ganhou notoriedade nacional ao apresentar o SBT Brasil.

Na emissora de Silvio Santos ficou entre 2011 até o ano de 2020. Este ano foi convidada para integrar o elenco de A Fazenda 15, ganhando o coração do público. No entanto, expulsa por uma suposta agressão a integrante Jenny Miranda, Sheherazade saiu aclamada pelo público e, com absoluta certeza, hoje é a grande estrela da Record, quem sabe algum programa vem por aí?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
plugins premium WordPress