Geral

Concurso Prefeitura de Belo Horizonte 2024

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu um edital de concurso aberto para preenchimento de 20 vagas no ensino superior, além da formação de cadastro reserva. A oportunidade é para agente fazendeiro, com lotação na Secretaria Municipal da Fazenda (SMFA).

PUBLICIDADE

A remuneração chega a R$ 7.756,25, para cerca de 40 horas semanais. O edital ainda reserva vagas destinadas a negros, pardos e pessoas com deficiência.

Para se inscreverem, os candidatos devem fazer isso pela internet, entre os dias 5 de fevereiro e 5 de março de 2024. Para se candidatar, será cobrada uma taxa de R$ 120. A aplicação da prova será realizada em 19 de Maio de 2024.

PUBLICIDADE

As informações completas sobre este super concurso podem ser coletadas diretamente no edital, na página disponível no Diário Oficial de Belo Horizonte, edição de 05 de dezembro. Para encontrar o edital, basta colocar a data da edição e clicar em SMFA.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.