Geral

Cidade Alerta 20/11/2023: Caso Ana Sophia, da Paraíba

Ana Sophia, de apenas 8 anos, desapareceu há mais de 3 meses no distrito de Roma, pertencente a cidade de Bananeiras, no interior do estado da Paraíba. Após seu desaparecimento, uma verdadeira força tarefa tenta solucionar o caso.

PUBLICIDADE

De acordo com a TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, o delegado Diógenes Fernandes afirmou que este é um procedimento praxe e necessário e sempre feito em casos semelhantes. Tudo isso é para que qualquer vestígio encontrado durante as buscas, tenha o DNA da mãe para que sirva como prova.

Suspeito é encontrado morto

tiago fontes
Tiago Fontes é o principal suspeito de sumir com a pequena Ana Sophia (Foto: Reprodução)

Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.

PUBLICIDADE

A menina Ana Sophia, de 8 anos, teria sido morta por Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da criança. Na última quinta-feira (09), foi encontrado em decomposição na Zona Rural de Bananeiras, Brejo da Paraíba e se tratava do cadáver de Thiago Fontes, suspeito pelo desaparecimento da criança.

A apuração feita pela TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, apurou que o corpo se tratava de Tiago Fontes. O suspeito foi encontrado com uma garrafa de bebida alcóolica e uma cama feita de capim numa área de mata fechada. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.