Geral

Cidade Alerta 06/02/2024: Caso Edson Davi desaparecido

As buscas pelo Edson Davi, de 6 anos, continuam após 1 mês de seu desaparecimento, e sem deixar qualquer pista sobre o seu paradeiro. O garoto desapareceu na praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Estão sendo usadas nas buscas uso de drones, sobrevoo de aeronave, mergulhadores e equipes de patrulhamento no mar. Além disso, foi visto na faixa de areia por testemunhas que viram o menino pela última vez em 04 de janeiro.

As testemunhas viram a criança brincando por volta das 16h30, na altura do Posto 4. A principal linha de investigação, é que o garoto tenha se afogado. A família, no entanto, questiona essa possibilidade e fala sobre sequestro.

No entanto, no mesmo dia em que desapareceu, o menino foi visto brincando com turistas argentinos. Imagens de câmeras de segurança, porém, teriam mostrado que o grupo estrangeiro saiu da praia em direção ao hotel em que estavam hospedados sem Édson Davi.

Os parentes requerem acesso às imagens e vídeos obtidos pela polícia onde o menino é visto próximo à água. “Liberem as câmeras, deixem eu saber o que aconteceu com meu filho Davi”, dizia uma faixa feita pelos pais de Davi.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.