Geral

Chiquititas: Confira o resumo de quarta 13/12/2023

Chiquititas é exibida hoje, quarta 13/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Mili canta a música “Meu Anjinho” e Miguel, escondido, se emociona ao lembrar que Gabriela cantava essa música para o bebê durante a gravidez. Mili diz para Maria que Sofia cantava essa canção quando ela era pequena.

Mais tarde, Miguel conta para Simão que não possui conexão alguma com Marian e acha que ela não é sua verdadeira filha. Miguel diz para Simão que acredita que Mili possa ser sua filha, mas que irá investigar melhor. Mili diz para Marian que não quer saber de romances, apenas curtir as amizades.

PUBLICIDADE

Carol vai até a mansão dos Almeida Campos e, ao lado de Junior, visita Valentina, que ainda está em coma. Marian inventa para Mosca que Mili diz que não sente absolutamente nada por ele. Carmen surta ao ver que Carol está na mansão dos Almeida Campos e ainda mais ao descobrir que Junior voltou a namorar com ela.

Bruno proíbe Dani de falar e ver Carol. Bia estranha que Pata fez um penteado diferente para ir ao colégio. Bia acredita que Pata está gostando de alguém. Na escola, a professora distribui trabalhos em dupla e Pata fará o dela com Duda, enquanto Bel fará com Rafa. Marian faz questão de entrar na dupla de Duda com Pata para se mostrar e se exibir para o garoto.

Na escola haverá um torneio de Artes Marciais. Mosca, Rafa e Binho querem participar, mas precisam de mais meninos para a equipe. Eles convidam Duda e o pequeno oriental, Fábio. Os dois aceitam integrar a equipe deles.

Na casa de Bruno, a empregada Graziele atende o telefone e não deixa Carol conversar com Dani. A mulher segura a menina. Mais tarde, ligam para Carol da agência de modelos com uma proposta de trabalho para Vivi. Carol avisa para Vivi que um representante de uma marca do Rio Grande do Sul viu o trabalho dela e se interessou em fazer dela a garota propaganda.

Vivi fica feliz. Carol conta que eles arcam com todas as despesas, porém ela terá que ir sozinha e precisará morar lá por um ano. Mili está aflita por estar sem inspiração para escrever. Miguel aproveita que Mili dorme no pátio e deixa uma rosa branca ao lado dela com um bilhete dizendo que a flor é para ajudá-la a voltar com a inspiração.

Carmen manda Armando continuar com a farsa para deixar as vagas lembranças de Gabriela ainda mais confusas. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Os meninos começam a treinar para o torneio de Artes Marciais. Maria Cecília se incomoda com o excesso de bagunça que seu recém marido, Tobias, anda deixando no apartamento. Tati não aceita bem a notícia do trabalho de modelo de Vivi e fica triste.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.