BBBGeral

BBB 21: Carla questiona Arthur sobre veto e alerta: “Abre teu olho”

Durante o ao vivo desta quinta-feira, Carla Diaz demonstrou ter ficado bem chateada com os vetos de Arthur para a prova do líder. O crossfiteiro vetou Gilberto e Fiuk. Depois da prova, a atriz chamou Arthur para conversar para saber por que o brother não vetou Karol.

Arthur explica que vetou Fiuk porque não faz ideia de qual é o jogo dele. Diaz pergunta: “E você faz ideia do jogo da Karol?” O capixaba responde: “Nesse momento ela não vota na gente.” Carla diz que o rapaz tem muita certeza disso e que são as informações que o grupo de Karol está passando, sugerindo que ele está sendo manipulado.

banner

Veja mais: Carla fica incomodada por ter sido escolhida para o VIP: “Achei uma forçação”

Ainda na conversa, Carla demonstra que ficou chateada, pois considera que com Karol líder, ela e Viih Tube tem mais riscos de ir ao paredão. A atriz ainda quis saber o que Projota falou para o crossfiteiro. Visivelmente brava, Carla encerra a conversa, fala para o brother “abrir o olho”, levanta do sofá e sai, deixando Arthur sozinho.

Veja a conversa:

https://twitter.com/clipesrt/status/1360177397950279682

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo