CelebridadesColuna do CotidianoGeralNovelas
Tendência

Capítulo de ontem (04) explorou dilema de Lumiar e nos presenteou com atuação visceral de Carolina Dieckmann em ‘Vai Na Fé’

A advogada descobriu da pior forma a face do Théo de verdade

A novela ‘Vai Na Fé‘ segue com capítulos eletrizantes. A cada dia um melhor que outro, provando que a trama faz jus ao sucesso e repercussão que tem desde a sua estreia, na última segunda (03), o folhetim de Rosane Svartman bateu mais um recorde de audiência, chegando a índices na casa dos 30,0 pontos.

PUBLICIDADE

No capítulo de ontem (04), finalmente aconteceu uma virada de chave na vida da Lumiar (Carolina Dieckmann). Ela atualmente estava atuando na defesa de Théo (Emílio Dantas), no caso do estupro da Janaína (Tulanih). Lumiar durante muito tempo ficou cega com relação as atitudes do vilão. As vítimas cansaram de avisá-la, mas não obtiveram êxito. Só após conversar com Kate (Clara Moneke) foi que ela começou a juntar as peças e ver a enrascada a qual estava atrelada.

Ela decidiu abandonar o caso e, passá-lo pro Ricardo (Heitor Martínez), deixando Théo furioso. O vilão foi procurá-la e, após uma conversa, partiu pra cima dela de forma agressiva e violenta. Nessa hora ela se assustou e, caiu a ficha de que tudo o que falavam dele, realmente era verdade. A advogada teve pulso firme e bateu o pé, contrariando o ex-marido de Clara (Regiane Alves).

PUBLICIDADE

As sequências foram bem orquestradas pelos atores e, mais uma vez Carolina Dieckmann nos presenteou com uma atuação visceral. Impressionante para quem esteve vendo, pois a atriz trouxe a revolta da personagem para além da tela. Estávamos esperando por esse momento já faz algum tempo, pois o caminho que a personagem estava percorrendo a transformou numa mulher amargurada, fria e prepotente. Vale ressaltar que ela também foi vítima, e na maioria das vezes é difícil perceber quando se está num relacionamento abusivo.

Após ter colocado toda a sua raiva para fora, Lumiar decidiu procurar Sol (Sheron Menezzes) para lhe pedir desculpas. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) estranhou, mas aceitou ouvi-la. As duas tiveram uma conversa franca e, no final Sol perdoou a ex-rival e, as duas se abraçaram. Foi uma sequência bem sensível e emocionante a reconciliação entre elas, somada a brilhante performance de Sheron e Carol.

Quer ficar ligadinho na reta final de Vai Na Fé? Assista de segunda a sábado, a partir das 19h40 na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!