Geral

BBB20: Valesca Popozuda declara sua torcida contra Lucas!

O BBB20 vem mobilizando não só o público de casa mas também artistas consagrados como a funkeira Valesca Popozuda. Na noite deste domingo (16), após a formação do quarto paredão desta edição, onde estão na berlinda Marcela, Lucas e Bubu, a cantora declarou sua torcida para a saída do fisioterapeuta.

Através de seu perfil no Twitter, Valesca escreveu: “Então já sou #ForaLucas“. A cantora continuou dizendo: “Galera não dividam votos, tem que ser #ForaLucas porque as mulheres não merecem homem como o Lucas! E as torcidas dos meninos estão crescendo então foquem nele e não dividam votos !! Senão uma das meninas vai sair #bbb20“, justificou a cantora que é assumidamente feminista. 

Ainda em seu perfil na rede social, Valesca incentivou seus seguidores a focarem na votação e não dividirem votos, afim de eliminar Lucas Gallina: “Foco gente ! Não amoleçam !!! Tirar o VH [Victor Hugo] nesse momento do jogo é burrice, precisamos eliminar o #foralucas porque a casa precisa receber a resposta que os meninos não prestam! Votem e votem muito”, disse ela.

A loira ainda justificou os motivos pelos quais vota em Gallina para ser eliminado do programa: “Vou votar em homem que fala “Não comi a Mari porque não estava com fome” e naquele que não sabe viver em coletivo e não ajuda na comida mas quer comer igual a todos, naquele que achou que seduzir mulher pra queimar ela aqui fora é bacana pro jogo dele! #FORALUCAS“.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo