Geral

BBB20: Mari Gonzalez diz que zoofilia é normal e revolta internautas!

Na tarde deste domingo (26), em conversa com Felipe, a ex-panicat Mari Gonzalez fez uma declaração que chocou os espectadores do Big Brother Brasil. Ao comentarem sobre fetiches estranhos, a sister normalizou a zoofilia e disse:

“Tem gente que transa com animal! É anormal pra a gente mas é normal pra pessoa e tudo bem também se a pessoa quer ‘comer’ um animal”, argumentou a sister.
Felipe continuou o assunto dizendo que seus funcionários já relataram ter feito sexo com animais e ainda expôs o apelido de um deles: “Os caras contam lá na obra que chegavam no sítio e as cabrinhas começavam. Eu vou falar quem é, é o Alemão mesmo”, e segue detalhando os supostos abusos praticados contra animais. Mari ainda chega a questionar se para tal prática, haveria o uso de preservativo e Felipe diz que não.

https://twitter.com/sitepopnet/status/1221493643607003136?s=09

Na web, internautas se revoltaram contra as declarações dos Brothers e o vídeo já é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

https://twitter.com/emerzou/status/1221483528568942593?s=19

Vale lembrar que zoofilia é crime e prevê detenção de três meses a um ano e multa a quem comete atos libidinosos contra animais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo