Geral

BBB20: Guilherme afirma desejo de emparedar Pyong

Guilherme afirma que se pegasse novamente a liderança, irá indicar Pyong para o paredão. Segundo o brother, o ilusionista é bastante curiosos e fica escutando todas as conversas da casa mais vigiada do país.

“Próxima semana eu queria pegar o líder de novo para tirar o Pyong. Colocar no paredão, ver se ele sai. Sabe por que eu ia votar nele? Por causa disso. Eu coloco ele no VIP e ele fica me espionando”, declarou. “Dou a pulseira do VIP para ele ficar aqui rondando? Ele fez isso porque faz o tempo todo. Repara. Ele foi três vezes no banheiro em menos de dois minutos. Eu só reparo”, enfatizou. “Não quero que ele vá dormir no meu quarto. Achei escroto o que ele fez e não vou chamar mais ele para dormir lá”, contou.

“Chamo muito a atenção do Daniel, não vou passar mais a mão na cabeça. Parece um moleque de 10 anos que não sabe as regras. É todo dia”“Não botei ele [no paredão] por causa da Marcela. O lance de comida, ele não tem o mínimo de noção, faz o prato como se estivesse num rodízio”, finalizou.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo