Geral

BBB20: Discurso de Tiago Leifert causa fúria e internautas pedem a volta de Bial!

Na noite da última terça-feira (11), houve a eliminação de Hadson do Big Brother Brasil e com isso, veio o já tradicional discurso antes de informar quem seria o eliminado da vez. Apesar de o público ter se mostrado satisfeito com a expulsão de Hadson com 79% dos votos, o que chamou também a atenção, foi a revolta que o discurso feito pelo apresentador Tiago Leifert causou na web.

Leifert começou dizendo: “O BBB mexe com o amor, com ódio, mexe com rejeição, mas não com o linchamento. Então é muito legal o que o Hadson falou, na hora que bate a porta lá, qualquer um de vocês que sai, acabou. Vida que segue”. O apresentador continua: Em seguida, pediu ajuda para a sister Gizelly para definir o termo “amplo direito de defesa” e, após a fala da advogada, acrescentou: “Dar ao réu o direito de se defender. Mas o Prior e o Hadson muitas vezes se perguntaram do que estavam sendo acusados”, disse. “‘Mas do que a gente está sendo acusado? O que foi exatamente que eu fiz?’ Eles perguntaram isso várias vezes. Só que o BBB não é justo. Não precisa ser aí dentro, entre vocês. Vocês não têm a obrigação nenhuma de falar nada para ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara tá com problema, antes ele do que eu. Bota ele no paredão e segue o jogo. Vai pra cima, vai falar, vai investigar, conversa, pede desculpa ou não pede, bate no peito… Mas os dois trabalharam, tentaram descobrir o que aconteceu e porque pararam nessa situação”, continuou. “E o recado de gente, mais uma vez, é para quem fica: o BBB tá vivo, tá vivaço, tá andando muito rápido. O BBB a cada minuto muda. E talvez tenha outras histórias surgindo e você pode ser atropelado por essas histórias a qualquer momento se ficar se prendendo a cada momento. O jogo anda”, alertou. Tiago finaliza dando uma suposta dica sobre as informações passadas pelos participantes da casa de vidro: “Tem outras coisas acontecendo, que você não está nem vendo, e você vai ficar tão preso no seu jogo, que você vai falar: ‘Eita, o que aconteceu nessa casa?’, porque as informações ficam velhas muito rápidas e vocês vão escrever, daqui a pouquinho, um novo capítulo. Então, vocês que vão ficar, e agora, o que vocês me contam?”, disse segundos antes de anunciar a saída de Hadson.

A postura de Tiago desagradou, e muito, internautas que acreditam que o apresentador vem “passando pano” para os homens da casa e também, influenciando o jogo com informações que não deveriam ser repassadas aos brothers. A rashtag #ForaTiago já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e internautas pedem a volta de Pedro Bial no comando da atração.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo