Geral

BBB20: Babu e Thelma criticam louvor feito por Brothers!

Na noite desta segunda-feira (27), ao invés de rolar o aguardado Jogo da Discórdia, que seria o primeiro desta edição do Big Brother Brasil, os Brothers acabaram fazendo um louvor. Rafa Kalimann deu início ao momento que envolveu cantoria de hinos, desabafos sobre superação e pedidos de desculpas.

Confira:

Enquanto isso, na cozinha, Thelma e Babu criticavam as atitudes dos Brothers: “Quer harmonizar? Não fica falando palavras aos ventos, para a câmera, prática! O atrito que teve ali, foi falta de respeito, não vai me dizer que você vai sentar em uma roda, falar meia palavras bonita e esse atrito está desfeito” disparou Babu. O ator continou dizendo: “A gente está num jogo, entre bebida, entretenimento. Jogar religiosidade acho falta de respeito com a religião. Eu, para não surtar, lembro que a gente está jogando. R$1,5 milhão cai bem pra todo mundo. Mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”, concluiu.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1222006732848816128?s=09

Thelma também não se mostra muito convencida das intenções dos Brothers e dispara: “Eu sou religiosa mas eu não me sinto à vontade de ficar fazendo roda de oração no meio do negócio. Parece que é forçado”.

A sister continua opinando sobre a oração dos companheiros de confinamento e diz: “Acho que me colocaram aqui para ser a vilã do negócio”, opinou Thelma, que ainda disparou: “Sério, porque vai ter uma hora que eu vou chegar e dizer: ‘Você é falsa, você produz conteúdo, você olha para a câmera'”, desabafou a médica.

https://twitter.com/socomento2/status/1222008575482003456?s=19

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo