Geral
Tendência

Antonio Calloni encerra sua participação em ‘Renascer’ de forma visceral

O ator deu vida ao Coronel Belarmino

O remake de ‘Renascer‘ vem conquistando o público noveleiro a cada capítulo. Desde a sua estreia, o clássico que agora ganha adaptação de Bruno Luperi, completou 1 semana no ar, trazendo fortes emoções, dentre elas, o desfecho do personagem de Antonio Calloni.

Antonio deu vida ao Coronel Belarmino, desafeto de Zé Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira). No capítulo de sábado (27), o vilão acertou um tiro em Zé, acreditando ter dado cabo da vida dele. Só que a história tomou outro rumo, Zé usou tudo ao seu favor, fingindo que havia morrido, pra arrancar a confissão do seu algoz.

Não satisfeito e frustado com seu plano, o Coronel Belarmino acaba sendo misteriosamente baleado, que no mesmo instante começa a correr e lutar por sua sobrevivência. Quando de repente, a câmera foca na arma apontada em direção a sua cabeça, enquanto ele começa a falar seu bordão “é justo, é mais que justo, é justíssimo”, a pessoa misteriosa acerta um tiro na cabeça dele, que prontamente morre.

Foram sequências de tirar o fôlego, e Calloni brilhou do começo ao fim. Sua participação em ‘Renascer‘ reverberou ainda mais e, comprovou o seu talento de forma extraordinária.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!