Geral

Amor Perfeito: Confira o resumo de segunda 07/08/2023

Amor Perfeito é exibida hoje, segunda-feira 07/08 pela Globo.

Gilda insiste para que Marê seja afastada do hospital. Tobias sofre, e Valente se preocupa com o menino. Érico se muda para a casa de Verônica. Júlio diz a Orlando que trabalhará no caso da investigação da morte de Lucília.

Albuquerque alerta Gilda sobre as ameaças de Gaspar. Gilda exige que o depoimento de Catarina seja alterado no julgamento de Marê, e aciona Gaspar. João se confessa com Severo. Orientado por Valente, Tobias conversa com Lívia sobre a gravidez imaginária. Gaspar ameaça Catarina.

Amor Perfeito: Terça, 08/08

Catarina fica atordoada com as ameaças de Gaspar e Tânia desconfia de seu comportamento. Darlene segue rejeitando Gaspar. Orlando e Marcelino ignoram Gilda, que sofre por ser destratada pelo marido. Catarina revela a Júlio que foi ameaçada por Gaspar.

Popó convida Celeste para ser a Rainha da Congada a seu lado. Júlio pede que Marê acolha Catarina em sua casa. Ione exige que Sônia se afaste de Ademar, sem saber que é o marido quem cerca a moça. Gilda percebe que Marcelino encontrou Marê. Albuquerque questiona Celeste sobre Valente. Gilda encomenda a Gaspar a morte de Catarina.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.